sábado, 18 de abril de 2009

Acredita em amor à primeira vista? E amor virtual à primeira vista?


Impossível? Apenas para quem não conhece o pequeno Francisco!
Antes de ver sua foto, eu ja conhecia sua história, no blog parafrancisco.blogspot.com
Francisco perdeu a presença física do pai quando faltava dois meses para chegar ao mundo, mas ganhou de sua mamãe muitas lembranças de quem fora o seu pai e então, ele nunca vai perder a alma que o pai tivera. Nunca vai perder a imagem da felicidade que seu pai teve ao saber de sua vinda.
A mamãe, Cris Guerra tem o nome que coube exatamente à ela: GUERRA! Cris é uma guerreira que enfrentou duas grandes emoções ao mesmo tempo, a perda de uma amor e a chegada de um outro amor. E hoje, ela compartilha suas lembranças que a faz viver cada dia mais forte e feliz na batalha da vida.
Parabéns, Cisco, pela mãe que você tem! Dê muito valor à ela. E eu agradeço à ela por ter conhecido você, que mora bem longe, mas que está todos os dias em minha casa. Eu te amo, sua vida faz parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário