terça-feira, 14 de abril de 2009

Peter Pan

Foi ali que eu conheci o Álefhy, que encanta, o Giovani, que só apronta, mas que é apaixonante, o Fabinho, antes tão quietinho, e depois um bagunceirinho, a Jennifer, boazinha e meiga, o Gabriel, sapeca, o Luiz Gabriel, que adorava a piscina de bolinhas, o Fê, que eu vi dar os primeiros passos, a Bibi que adorava o DVD da Eliana, as gêmeas, Lívia e Isabelli, que eram coisa mais linda de se ver, a Isa que vivia sorrindo e caindo, o Kevin, que tinha o pézinho mais lindo do mundo, o Gi do berçário que tinha olhos de gato mesmo! E porque não falar da Tia Marilda, da Tia Jaq e da Alessa?
Você são muito importante na minha vida, foi o melhor lugar onde trabalhei, era muita diversão, carinho... eu costumava dizer que era uma terapia, porque aprendia muito com essas crianças, que eu amo de verdade e que eu morro de saudade!

Ser professora é, uma soma de tudo, é ser uma mãe com uma centena de filhos, tentando orientá-los, lutando para educá-los, se esforçando para entendê-los, dando carinho e compreensão.
Ser professora, não é só ensinar, mas, na maioria das vezes, é aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário