sábado, 18 de abril de 2009

Ela só quer dançar, só quer dançar...


Kakau, quem consegue ficar dois minutos com ela sem se apaixonar?
Essa "gostosa da tia" nasceu dançando, não pode ouvir uma música que ja começa a se mexer... e no ritmo! Cada música ela tem coreografia diferente...
Tudo que ela faz é apaixonante! Quando ela pega na minha mão e me puxa para ir em algum lugar para aprontar, ah... eu me derreto de amor! Adoro esmagar ela e encher de beijinhos, mas ela fica braaaava...
E quando coloca a bolsinha no ombro e quer sair passear, nem parece que só tem só 1 ano de vida! Ela já é toda vaidosa, adora passar um batom, esmalte e quando elogiamos sua roupa, sapato, brinco ou cabelo, ela fica toda-toda, essa vai dar trabalho pra minha cunhadinha! O duro vai ser aguentar seu tio ciumento!

Querida preciosa, linda criança
Você não me sai da lembrança
Meu coração não se cansa
De sempre e sempre te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário