terça-feira, 14 de abril de 2009

"Oh! Que saudade que tenho, da aurora da minha vida, da minha infância querida, que os anos não trazem mais..."

Pá, Pá, Pá, Pá, Pá, Pá. Patrulha!
Pá, Pá, Pá, Pá, Pá, Pá. Patrulha!
Juro Juro Juro, que o tio Júnior não morreu!
E se a gente for cantar no Gugu? Só que temos que mudar a coreografia para Sandy e Júnior não nos processar!
Vamos começar o ensaio para o natal?

Eu sabia que o papai-noel era o tio Pimenta, mas tinha certeza que o verdadeiro papai-noel estava no Pólo Norte...

Me lembro com saudades do meu tempo de criança, onde qualquer árvore serveria de esconderijo secreto, onde o muro era uma pista para chegarmos na missão....
Saudade de não ter problemas e estar na melhor família do mundo. Saber que qualquer sonho pode se tornar real. Saudade de ver o fiozinho da sorte e correr para casa onde lá estava a Tatá, e de quando íamos para o rancho disputar quem é que deixa o sorvete mais mole...
Saudade de sofrer por amor, achando que realmente era amor, saudade de ficar brava em ter que chegar em casa cedo e ainda mais saudade de tirar os sapatos na avenida mais movimentada da cidade e descer embora à pé.
Saudade de ficar feliz em saber que o Zé Luíz estava vindo, saudade de chorar quando a luz apagava e gargalhar quando ela acendia, porque não íamos mais para a praia, e depois ainda apanhar por ter subido no telhado do hotel que não tinha elevador e tínhamos que subir até o último andar contando os degraus.
Quando trocamos de Buiu, nunca mais o esquecemos e foi então que de repente, crescemos...
Onde está aquele prédio que iríamos morar todos juntos?
Onde está aquela surpresa que iríamos fazer para vó?
Onde está aquela união que jamais nos separaria?
Onde está aquelas mãos que se uniam e apontavam para o céu "Patrulha...Salvadora!"?
Onde está a cumplicidade que estava ali no nosso coração?
Onde está os nossos sonhos? Porque se perderam, se foram junto com a infância?
Porque eu não esperei dois anos e a Talita esperou um para entrarmos na faculdade todos juntos?
Porque? Porque? Porque?
Porque o Juro..Juro..Juro.. não jurou que nosso laço fraternal iria ser eterno?
O tempo passou, nossa vida mudou completamente, aconteceu coisas que jamais imaginamos nas nossas fantasias, mas uma coisa é certa: tivemos a melhor infância do mundo!
Eu amo vocês para sempre... Minhas lembranças são o maior símbolo disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário